Meu notebook não encontra a rede Wifi

Tenho um notebook da Acer e uso-o há um mês. Ele reconhecia a rede wifi normalmente, mas ontem ele simplesmente desconectou e não consegui mais ligar o wifi, nem ao menos aparece o ícone no canto inferior direito. Quando entro nas configurações, não aparece o ícone de ligar o desligar, apenas aparece o de ligar o modo avião. Gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Hi!

Could you send an diagnostic?

Also a screenshot of the Settings window?

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Olá, Estou com o mesmo problema! Não consigo ligar o Wi-fi e o modo avião parece permanentemente ligado, também não consigo desligá-lo. Segue o arquivo pedido:eos-diagnostic-200809_105823_UTC-0300.txt (2,4,MB)

Hi,
according to the logs, i assume that there must be a hardware switch which can be used to enable / disable the wireless device:

rfkill: WLAN hard blocked

According to the manual of your device, the switch is here:

You need to press Fn-F2 to enable/disable it.

Thank you so much! That works!

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.