Na pasta arquivos não aparece como ícones

Boa Noite, faz ano que na pasta arquivos, onde acessamos documentos, imagens, música, vídeos e download não se apresenta com os símbolos de ícones, e sim em forma de pasta, aí pergunto: Por que houve essa mudança e continua até hoje?

Bom Dia, estou no aguardo de uma solução para a situação em questão.

Can you please post a screenshot of the issue?

  1. Open the Screenshot tool
  2. Upload the screenshot here

Segue imagem, me refiro essas pastas do lado esquerdo, que antes era símbolo de ícones que representava cada função, entendeu?

Só complementando a informação, percebe que a pasta lixeira está a imagem da lixeira, isso que quero que fique na imagem, vídeos, download, documentos e música, cada um com seu símbolo, e se não tiver enganado sumiu foi tudo,parece que tem essas pastas, porque criei e coloquei no lugar, para ficar mais prático o manuseio de certos documentos, se por acaso for mudar a forma de aparecer, peço que tenha o cuidado para não usar algum comando que apague meus documentos já salvos nessas pastas.

Bom Dia, no aguardo de retorno para uma explicação a respeito dessa situação, obrigado.

Você consegue acessar as pastas normalmente?

Abra o aplicativo Discos
Vá e click em :gear:

Click em Corrigir sistema de arquivos…

Boa Noite,consigo abrir as pastas normalmente, mas não localizei esse aplicativo chamado Discos, fico agradecido se informar o caminho, e se por acaso venha afetar os documentos que já tenham salvos, prefiro não arriscar, caso contrário queria que Documentos, Imagens, Musica, Vídeos e Download voltasse a aparecer como era antes, tipo as coisas que deleto vai parar na lixeira, representado por uma lixeira.

Vá na barra de Pesquisa e digite Discos

Boa Noite, compreendido o caminho, agora me responda por favor se essa rotina não vai apagar todos os meus documentos que tenho no computador, ou vai só aparecer os símbolos solicitado, minha preocupação é só de perder meus documentos salvos, e aproveito para fazer mais uma pergunta: porque esse símbolos sumiram? .

Boa Noite, no aguardo de uma confirmação, obrigado.

Boa Noite, se possível verifica meu questionamento no final dessas mensagens, e me diz com segurança se perderei algum documento salvo, caso faça a rotina que leandro orientou, pois estou no aguardo, fico agradecido pela compreensão.

I can’t directly help you in that case, but in general, i suggest you to make backups at regular intervals. As the SSD or HDD where the data is stored is a very sensitive device, it can fail for no reason and so it’s desirable to have a recent backup for that case.

Boa Tarde, de qualquer forma, agradecido pela atenção!

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.