Boa Noite, faz ano que na pasta arquivos, onde acessamos documentos, imagens, música, vídeos e download não se apresenta com os símbolos de ícones, e sim em forma de pasta, aí pergunto: Por que houve essa mudança e continua até hoje?
Bom Dia, estou no aguardo de uma solução para a situação em questão.
Can you please post a screenshot of the issue?
- Open the Screenshot tool
- Upload the screenshot here
Segue imagem, me refiro essas pastas do lado esquerdo, que antes era símbolo de ícones que representava cada função, entendeu?
Só complementando a informação, percebe que a pasta lixeira está a imagem da lixeira, isso que quero que fique na imagem, vídeos, download, documentos e música, cada um com seu símbolo, e se não tiver enganado sumiu foi tudo,parece que tem essas pastas, porque criei e coloquei no lugar, para ficar mais prático o manuseio de certos documentos, se por acaso for mudar a forma de aparecer, peço que tenha o cuidado para não usar algum comando que apague meus documentos já salvos nessas pastas.
Bom Dia, no aguardo de retorno para uma explicação a respeito dessa situação, obrigado.
Você consegue acessar as pastas normalmente?
Abra o aplicativo Discos
Vá e click em
Click em Corrigir sistema de arquivos…
Boa Noite,consigo abrir as pastas normalmente, mas não localizei esse aplicativo chamado Discos, fico agradecido se informar o caminho, e se por acaso venha afetar os documentos que já tenham salvos, prefiro não arriscar, caso contrário queria que Documentos, Imagens, Musica, Vídeos e Download voltasse a aparecer como era antes, tipo as coisas que deleto vai parar na lixeira, representado por uma lixeira.
Boa Noite, compreendido o caminho, agora me responda por favor se essa rotina não vai apagar todos os meus documentos que tenho no computador, ou vai só aparecer os símbolos solicitado, minha preocupação é só de perder meus documentos salvos, e aproveito para fazer mais uma pergunta: porque esse símbolos sumiram? .
Boa Noite, no aguardo de uma confirmação, obrigado.
Boa Noite, se possível verifica meu questionamento no final dessas mensagens, e me diz com segurança se perderei algum documento salvo, caso faça a rotina que leandro orientou, pois estou no aguardo, fico agradecido pela compreensão.
I can’t directly help you in that case, but in general, i suggest you to make backups at regular intervals. As the SSD or HDD where the data is stored is a very sensitive device, it can fail for no reason and so it’s desirable to have a recent backup for that case.
Boa Tarde, de qualquer forma, agradecido pela atenção!
This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.