Não consigo atualizar os apps ou o Endless OS

Recentemente, comprei um notebook com esse sistema operacional, porém estou tendo alguns problemas: As vezes, o computador trava e o único modo de destravar é apertar o botão power por cinco segundos, outro detalhe é que a central de aplicativos não consegue atualizar os apps e o sistema operacional, estou tentando atualizar para a versão 3.8.1, porém a atualização não aparece.
Desde já, obrigadoeos-diagnostic-200519_134231_UTC-0300.txt|attachment (1023,6,KB)

eos-diagnostic-200519_134231_UTC-0300.txt (1023,6,KB)

Does this problem only occur when you are performing some specific tasks, like playing games or watching videos? Or is it completely random?

1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-updater-ctl update

The last time it was this morning, I was using firefox on youtube and other site, Steam too (but I was not playing any games) and then I tried to open the library app.
The other times it was before updating the system, the factory version was 3.4.
Anyway, since the update everything was working fine (except for the app center problem) until this morning.

Eu preciso reiniciar?

Tem um tempo que está nessa tela, a barrinha não moveu nada ainda, devo aguardar?
Desde já, obrigado mais uma vez!

Aguarde uma notificação dizendo que é para reiniciar

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.