Não consigo fazer instalações pelo o terminal Sudo Update não funciona!

Não consigo instalar nada pelo o terminal do endless os. É frustrante. Já começa pelo o sudo apt update que não conclui dando erro de conexão sendo que meu sinal é ótimo. Com isso não verifico atualizações tampouco consigo instalar nem sequer o pandas! O erro pelo que parece é no link de suporte só que não tenho nem ideia de onde buscar um atual ou se realmente é isso. Sempre dá esse erro quando uso o sudo apt update e qualquer coisa que tento instalar depois disso não vai

isso tudo só pra eu poder instalar o pyinstaler e o pandas no meu pycharn pq nem direto pelo o IDE eu tô conseguindo…será que sou tão parva???

Se alguem puder me ajudar agradeço, por que nem o chatgbt soube (rindo pra não chorar)
aqui o diagnostico eos-diagnostic-230417_154314_UTC-0300.txt (1,4,MB)

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal
  2. Neste aplicativo execute o comando:
flatpak update --appstream && flatpak update -y
eos-updater-ctl update -force

eu usei os comandos mas ainda não atualizou, terminal mostrou que o estado mudou para “Polling” e em seguida para “Ready”, e em seguida houve um traceback com o erro "Can’t call Fetch() while in state Ready (36), ou seja estaca zero…

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.