Não consigo fazer NADA!

Estou com sérias dificuldades pois o SO é muito limitado e não consigo nenhum tutorial na internet de como fazer coisas básicas, tipo excluir arquivos do pen drive e mover arquivos para uma pasta criada na área de trabalho…

Hi!

Please send us a diagnostic by following the instructions from this article: How do I make a debug log of Endless OS?

Qual versão do Endless OS você ta usando?
Para verificar qual versão do Endless OS você está em Configurações :arrow_right: Detalhes

Bom dia Byron e Leandro! Desculpe a demora em responder é que eu estou tendo sérias dificuldades em usar o Endless. Eu utilizo somente para trabalho, e a interface dele não ajuda muito, sem falar que é lento. O meu computador é novo, acabei de adquirir e já veio com o Endless, eu gostaria de saber se tem como eu substituir pelo Ubuntu ou um mais prático sem perder meus arquivos. Grata

We are truly sorry that Endless did not fulfill your needs and that you have to switch to a different OS.

If you are trying to install a different OS on a laptop that brought Endless OS, we kindly suggest you contact your distributor since you might lose the warranty. Unfortunately, installing other OS that is not Endless, is out of our hands.

Also, you could send the diagnostic that we requested before to check what we can do for you.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.