Não consigo instalar jogos no HD

Eu cheguei no endless os recentemente, a minha versão é a 3.7.5. eu tenho o ssd de 120 gigas e quando vou instalar algo na stem e procuro o HD não sei onde procurar ele, estou acostumado com o windows com os ‘‘disco local C’’ e agora estou perdido

Por padrão você não tem permissão para instalar jogos em outro HD que não seja o HD Principal por motivo de segurança. Mas você pode dar permissão para o Steam acessar o HD. É só copiar e colar o comando abaixo no aplicativo Terminal

flatpak override --user --filesystem=/path/to/mountpoint com.valvesoftware.Steam

quando faço isso não acontece nada, como sei q funcionou? onde fica a pasta do outro HD no Steam?

Vá em Configurações :arrow_right: Download :arrow_right: Pastas de biblioteca :arrow_right: Adicionar pasta e selecione o HD e crie uma nova pasta para os Jogos

ai que está o problema. Onde fica a pasta do HD quando eu vou no ‘‘adicionar pasta’’ do Steam ?

ou melhor, onde fica o HD, pesquisei na internet e era para ter uma pasta chamada ‘‘Media’’ que me levava para o outro disco

Abra o aplicativo Discos e click para formatar o HD no formato EXT4

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.