Não consigo instalar o Chrome

Dá o seguinte aviso: Nenhum remoto localizado que forneça esses refs: [(com.endlessm.Apps, app/com.google.Chrome/x86_64/eos3)].
Também estou com problema para instalar o Freedesktop SDK, baixa mas não instala, e deixa a mensagem: Verificação GPG habilitada, ams nenhuma assinatura de resumo localizada para o remoto “flathub”.

4 Likes

Can you please provide us with a Diagnostic for Analysis. Open up Terminal, then type the following command:

eos-diagnostics

Upload the file which is generated in your Home directory into this Thread.

Boa noite, eu estou com o mesmo problema, e o atalho CTRL + alt + T não funciona. Nem mesmo na central de aplicativos consigo abrir o Terminal, que parece estar instalado. Acabo de adquirir este Inspire 5 com endless OS 3, e esta é a minha primeira experiência com Linux

1 Like

Respetados compañeres de la comunidad ENDLESS, tengo problemas para actualizar gnome, y creo que al intentar se debió descargar algo, y a partir de ese día empezó el computador a apagarse, pese a que la batería aparece cargada. Agradezco su orientación y apoyo.
De acuerdo a la orientación de este grupo aplique la función eos-diagnostics, que adjunto al presente mensajeeos-diagnostic-211007_101140_UTC-0500.txt (525,7 KB)

Dá o seguinte aviso: Nenhum remoto localizado que forneça esses refs: [(com.endlessm.Apps, app / com.google.Chrome / x86_64 / eos3)]. preciso de ajuda urgente, meu notebook é o Acer nitro 5 e uso o sistema Endless. eos-diagnostic-211010_224451_UTC-0300.txt (854,9,KB)

Please update your Endless OS to the latest one available, using the following command:

eos-updater-ctl update

If that does not work and/or solve your issue, please let us know.

Executei esse comando e continua dando o mesmo arrume. Me ajuda por favor

1 Like

Continua com erro

fema@endless:~$ eos-updater-ctl update
Changed state to Polling
Changed state to Ready
======= Properties =======
State: Ready
CurrentID: ‘a990d1c475f5887a818bd4e997d8d449a8e3f9124d7d9bd5f1477cec8f73b163’
DownloadSize: int64 0
DownloadedBytes: int64 0
ErrorCode: uint32 0
ErrorMessage: ‘’
ErrorName: ‘’
FullDownloadSize: int64 0
FullUnpackedSize: int64 0
OriginalRefspec: ‘’
UnpackedSize: int64 0
UpdateID: ‘’
UpdateLabel: ‘’
UpdateMessage: ‘’
UpdateRefspec: ‘’
Version: ‘’

Traceback (most recent call last):
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 409, in
main()
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 405, in main
sys.exit(args.function(**args_dict))
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 209, in command_update
force=force, timeout=timeout)
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 191, in command_fetch
return command_dbus(‘fetch’, block, quiet, parameters)
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 159, in command_dbus
proxy.call_sync(qualified_method_name, parameters, 0, -1, None)
gi.repository.GLib.Error: g-io-error-quark: GDBus.Error:com.endlessm.Updater.Error.WrongState: Can’t call Fetch() while in state Ready (36)

1 Like
  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal
  2. Neste aplicativo execute o comando:
flatpak update --appstream && flatpak update -y
sudo ostree admin upgrade
eos-updater-ctl update
  1. Reinicie o compudador

Mesmo problema… não consigo instalar o chrome. Se alguém puder me ajudar, agradeço demaiseos-diagnostic-211015_112141_UTC-0300.txt|attachment (1014,8,KB)

2 Likes

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.

boa noite, estou com problemas de instalar o google chrome no meu notebook, digitei o código “eos-diagnostics” e veio o determinado arquivo.

eos-diagnostic-211022_184046_UTC-0300.txt (1,5,MB)

por favor me ajudem o mais rápido possível, necessito do google chrome para determinados usos da minha vida cotidiana.

obrigado, fico no aguardo.