Dá o seguinte aviso: Nenhum remoto localizado que forneça esses refs: [(com.endlessm.Apps, app/com.google.Chrome/x86_64/eos3)].
Também estou com problema para instalar o Freedesktop SDK, baixa mas não instala, e deixa a mensagem: Verificação GPG habilitada, ams nenhuma assinatura de resumo localizada para o remoto “flathub”.
Can you please provide us with a Diagnostic for Analysis. Open up Terminal, then type the following command:
eos-diagnostics
Upload the file which is generated in your Home directory into this Thread.
Boa noite, eu estou com o mesmo problema, e o atalho CTRL + alt + T não funciona. Nem mesmo na central de aplicativos consigo abrir o Terminal, que parece estar instalado. Acabo de adquirir este Inspire 5 com endless OS 3, e esta é a minha primeira experiência com Linux
Respetados compañeres de la comunidad ENDLESS, tengo problemas para actualizar gnome, y creo que al intentar se debió descargar algo, y a partir de ese día empezó el computador a apagarse, pese a que la batería aparece cargada. Agradezco su orientación y apoyo.
De acuerdo a la orientación de este grupo aplique la función eos-diagnostics, que adjunto al presente mensajeeos-diagnostic-211007_101140_UTC-0500.txt (525,7 KB)
Dá o seguinte aviso: Nenhum remoto localizado que forneça esses refs: [(com.endlessm.Apps, app / com.google.Chrome / x86_64 / eos3)]. preciso de ajuda urgente, meu notebook é o Acer nitro 5 e uso o sistema Endless. eos-diagnostic-211010_224451_UTC-0300.txt (854,9,KB)
Please update your Endless OS to the latest one available, using the following command:
eos-updater-ctl update
If that does not work and/or solve your issue, please let us know.
Executei esse comando e continua dando o mesmo arrume. Me ajuda por favor
Continua com erro
fema@endless:~$ eos-updater-ctl update
Changed state to Polling
Changed state to Ready
======= Properties =======
State: Ready
CurrentID: ‘a990d1c475f5887a818bd4e997d8d449a8e3f9124d7d9bd5f1477cec8f73b163’
DownloadSize: int64 0
DownloadedBytes: int64 0
ErrorCode: uint32 0
ErrorMessage: ‘’
ErrorName: ‘’
FullDownloadSize: int64 0
FullUnpackedSize: int64 0
OriginalRefspec: ‘’
UnpackedSize: int64 0
UpdateID: ‘’
UpdateLabel: ‘’
UpdateMessage: ‘’
UpdateRefspec: ‘’
Version: ‘’
Traceback (most recent call last):
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 409, in
main()
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 405, in main
sys.exit(args.function(**args_dict))
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 209, in command_update
force=force, timeout=timeout)
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 191, in command_fetch
return command_dbus(‘fetch’, block, quiet, parameters)
File “/usr/bin/eos-updater-ctl”, line 159, in command_dbus
proxy.call_sync(qualified_method_name, parameters, 0, -1, None)
gi.repository.GLib.Error: g-io-error-quark: GDBus.Error:com.endlessm.Updater.Error.WrongState: Can’t call Fetch() while in state Ready (36)
- Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
- Neste aplicativo execute o comando:
flatpak update --appstream && flatpak update -y
sudo ostree admin upgrade
eos-updater-ctl update
- Reinicie o compudador
Mesmo problema… não consigo instalar o chrome. Se alguém puder me ajudar, agradeço demais (1014,8,KB)
This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.
boa noite, estou com problemas de instalar o google chrome no meu notebook, digitei o código “eos-diagnostics” e veio o determinado arquivo.
eos-diagnostic-211022_184046_UTC-0300.txt (1,5,MB)
por favor me ajudem o mais rápido possível, necessito do google chrome para determinados usos da minha vida cotidiana.
obrigado, fico no aguardo.