Não consigo instalar os apps da central de programas

Não estou conseguindo fazer a instalação dos programas da central de programas, eu clico em instalar , dai aparece instalando e derre pente para , e a opção instalar volta, repito o processo varias vezes e não instala, e antes que perguntem se estou conectado a internet, sim eu estou , qual pode ser o problema ?

@Ryuga5791
De qualquer forma, algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

@Ryuga5791 pode reproduzir o problema e depois nos enviar um eos-diagnostics?

eos-diagnostic-170228_154105_UTC-0300.txt (485,2 KB)
Bom este foi o arquivo gerado pelo comando : eos-diagnostics

como assim reproduzir o problema, você quer dizer enviar um video mostrando o problema? e o arquivo do eos-diagnostics foi esse ai eos-diagnostic-170228_154105_UTC-0300.txt (485,2 KB)

1 Like

Estou com o mesmo problema aqui. O seu foi resolvido?

1 Like

Ainda não , ate agora sem nenhuma resposta

@Ryuga5791 Nos últimos meses, o Endless OS passou por muitas mudanças e corrigimos inúmeros erros na App Store. Você poderia:

  1. Atualizar o sistema
  2. Reiniciar o computador
  3. Tentar instalar os programas de novo

Caso falhe, vou sugerir uma série de comandos para você executar para que nós possamos investigar qual o problema da App Store.

Abraços