Não consigo mais instalar o EndlessOS ao lado do Windows 10 20H2

Boa noite. A última versão do instalador, assim como a última versão do Sistema “EndlessOS” não instala mais ao lado do Windows 10, como antes o fazia.

Preciso de ajuda. Não creio que seja problema específico do meu hardware, acho que é o instalador que não está conseguindo configurar mais corretamente, como fazia antes, o mecanismo de carregamento de boot com os dois sistemas.

Será que vocês poderiam me ajudar, levando esse problema à equipe de engenheiros do EndlessOS para corrigirem o problema do instalador do Windows?

Meu hardware é um hdd mecânico de 320GB, 3GB de RAM, Processador Intel Pentium P6200. Equipamento que tem boa performance, embora não seja um i3 ou superior.

Atenciosamente,
Homero Bretas da Boa Ventura
Belo Horizonte, MG - Brasil

Se você está tendo problemas com nosso Endless OS Installer para Windows, pode capturar um arquivo de log de depuração para compartilhar com outras pessoas para que possam ajudá-lo a tentar encontrar o problema. Na mesma pasta do instalador, você deve encontrar um arquivo de log chamado algo como EndlessInstallerYYYYMMDD_HH_MM_SS.log (YYYYMMDD será a data do log e HH_MM_SS será a hora de início do log).

https://support.endlessos.org/en/installation/windows-installer/debug-log

Boa noite Leandro.

Espero que esteja bem.

Envio a você para encaminhar à equipe de desenvolvedores o arquivo de log que você mencionou.

Atenciosamente,

Homero

EndlessInstaller20210412_22_48_18.log (554 KB)

Estou tendo o mesmo problema.

Segue o arquivo de log:
EndlessInstaller20210427_11_07_53.log (94,3,KB)

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.