Não é possível conectar ao servidor

Boa Tarde,

tentei fazer a instalação do Edless no meu computador, mas não consigo baixar o sistema porque o instalador não consegue se conectar ao servidor, mesmo havendo conexão com a internet. Uso win10 64 bits. segue o arquivo LOG.
obrigadoEndlessInstaller20180609_13_39_44.log (20,1 KB)

https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/115003662326-O-instalador-não-pode-se-conectar-ao-servidor-mesmo-que-esteja-on-line-

Já tinha lido esse post, mas nenhum deles parece ser o meu caso. verifiquei se sou usuario padrao, não uso windows xp e aparentemente não tem nada de errado com meu BITS.
vc sabe o que pode estar errado?
continua dando que não é possível se conectar ao servidor…

obg

Sorry, I don’t speak Portuguese, but I will try to use Google Translate! Here is the error:

13:39:51 - Job EndlessDownloadTypeReleseJson transient error 0x800706d9 in context 5: O mapeador de pontos de extremidade não possui mais pontos de extremidade disponíveis.

I remembered I’ve seen this problem before – last time, it was because the Windows Firewall service was disabled. Please check whether the Windows Firewall service is running by launching the Services application. (In the English version of Windows 10 it’s in the Windows Administrative Tools folder in the Start menu.) If the Status column for Windows Firewall doesn’t show Running, try starting the service, then closing and reopening the installer.

Or you can check the status of the firewall service, and start it if needed, using the following commands in an Administrator command prompt:

sc.exe query MpsSvc
sc.exe start MpsSvc

Desculpe, eu não falo português, mas vou tentar usar o Google Tradutor! Aqui está o erro:

13:39:51 - Job EndlessDownloadTypeReleseJson transient error 0x800706d9 in context 5: O mapeador de pontos de extremidade não possui mais pontos de extremidade disponíveis.

Lembrei que já vi esse problema antes - da última vez, foi porque o serviço do Firewall do Windows estava desativado. Verifique se o serviço Firewall do Windows está sendo executado, iniciando o aplicativo Serviços. (Na versão em inglês do Windows 10, ele está na pasta Windows Administrative Tools no menu Iniciar.) Se a coluna Status do Firewall do Windows não mostrar Em execução, tente iniciar o serviço e feche e reabra o instalador.

Ou você pode verificar o status do serviço de firewall e iniciá-lo, se necessário, usando os seguintes comandos em um prompt de comando do administrador:

sc.exe query MpsSvc
sc.exe start MpsSvc