Não Instala (5 máquinas diferentes)

Estranho, os desenvolvedores desejam que se use um sistema que não instala.
Tentei em 2 notebooks e 3 desktops diferentes e ao final só a mensagem de Opa! Algo errado aconteceu.
Triste isso, desisti, não vale a pena nem tentar mais nada…
Achei que era algo ‘inovador’, diferente, mas nada.,…
Optei por colocar outra distribuição do Linux (MINT 18), esse sim, rodou uma beleza, leve e sem problemas em 3 maquinas…
Abraço e boa sorte aos desenvolvedores, vai levar muito tempo para que esse SO vingue no mercado!

Olá, poderia anexar o log gerado pela instalação que fica na pasta de instalação do Endless? Já passei por problema parecido com um arquivo de instalação que ficou corrompido (provavelmente oscilação de internet), e quando tentei instalar em máquinas diferentes tive problema parecido.

Resolvi baixando novamente o instalador, ou executando o que vc tem em uma pasta vazia, para pegar do site a versão mais atualizada.

Espero que em breve reconsidere, e possa experimentar o sistema! :wink:

1 Like

Bom dia Marcus,
Todas as Máquinas tinham placas offboard GForce…
Uma delas eu desinstalei a placa e retirei-a fisicamente do Slot.
Dessa forma foi possível entrar no Sistema.
Com certeza absoluta (em meu caso) foi incompatibilidade com as placas de vídeo (Não sei se somente com GForce, porque não tenho Equipamento com outro tipo de placa).
Abraço.
Humberto

@hfornazier infelizmente esse tipo de situação acontece mesmo e faz parte do processo de amadurecimento de qualquer OS; problemas vão surgir sempre e estaremos sempre atentos para tentar resolve-los o mais rápido e da melhor forma possível.

Eu realmente não posso dizer se foi a placa (ou somente ela) sem ter mais informações sobre seu processo de instalação. Caso mude de ideia e queira tentar novamente entre em contato que ficaremos felizes em ajuda-lo :slight_smile:

1 Like

Aconteceu o mesmo comigo. Aparece a mensagem ao final: Opa! Algo errado aconteceu.
Tentei em várias opções, sem sucesso.
Segue link do log
tem alguma solução?

1 Like

Aconteceu de não instalar no pc e no notebook com windows 7 ultimate, minha primeira ação foi desabilitar o antivírus no pc, no note desabilitei o windows defender, e instalou tranquilo, fiz isso hoje, ainda não explorei totalmente, mas me pareceu bem funcional, espero que ajude alguém. Parabéns aos desenvolvedores.

1 Like