Notebook novo não está iniciando o sistema

Notebook Asus, i5, endless os, comprado recentemente não está iniciando o sistema. A última vez que a tela estava ligada eu estava ouvindo música no Spotify e sai do notebook por uns 5 - 7 minutos, quando voltei a tela estava brilhando, mas estava preta; desliguei o notebook e quando ligou novamente estava na tela de início com uma paisagem e pediu meus dados iniciais novamente (email, se quer senha no notebook e etc), coloquei as informações mas dps disso não acontecia nada ficava apenas na tela de paisagem; desliguei novamente o aparelho e foi para uma tela onde são mostradas apenas duas opções, um botão escrito “ENDLESS OS” e outro botão escrito “ADVANCED…”, quando dou enter no botão endless os, vai para uma tela com muitas coisas escritas uma embaixo da outra que eu não entendo, preciso de ajuda não sei mais o que fazer

IMG-20230521-WA0077

Estou com exatamente o mesmo problema! Preciso de ajuda, entrei em contato com a Asus e me direcionaram pra esse site, pra que eu mesmo resolva o problema :man_facepalming:t2:

Você conseguiu resolver?

If your system hangs during boot, please press ESC and post a photo of the messages shown on the screen.

Você conseguiu resolver seu problema ? Estou com o meu exatamente assim

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.