O Endless éstá baseado em qual Linux? Debian?
Lenadro, não me exploquei suficientemente bem: O Chrome eu já o tenho instalado, nenhum problema. A questão é a Área de Trabalho Remota. Ela está instalada no Chrome, porém, eu não consigo acessá-la.
@Roberto
Google Chrome esta disponível na Centro de Programas
@Roberto
Trava
De qualquer forma, algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:
- Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
- Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
- O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução
Oi meu amiigo: desculpe-me incomodá-lo tanto, porém, como vou gerar o arquivo, abrir o terminal, se o sistema está travado???
@Roberto
https://support.endlessm.com/hc/pt/search/click?data=BAh7CjoHaWRpBFoubAw6CXR5cGVJIgxhcnRpY2xlBjoGRVQ6CHVybEkiZS9oYy9wdC9hcnRpY2xlcy8yMDg0MTYzNDYtQ29tby1mYXplci11bS1yZWdpc3Ryby1kZS1kZXB1cmElQzMlQTclQzMlQTNvLWRlYnVnLWxvZy1kby1FbmRsZXNzLU9TLQY7B1Q6DnNlYXJjaF9pZEkiKTM0NTUzMjRlLTI1YTItNGQyZi04ZjM4LTcxYWZiZGVkNzhmMQY7B0Y6CXJhbmtpBg%3D%3D--02d228898a01760e9ef1b9cedd499a0d3259d049
Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução
ok! Então,se o sistema trava, posso reiniciá-lo e ele vai gerar o log do travamento??? Mesmo depois de reiniciado???
@Roberto
Siga os passos abaixo para fazer o registro de depuração (debug log) do sistema operacional Endless:
Ligue o computador e entre no menu principal.
Pressione “ALT + F2”.
Digite “eos-diagnostics” e pressione enter.
O arquivo de log será salvo no Diretório do Usuário. Você pode acessá-lo quando você clicar no ícone “Documentos” na sua área de trabalho.
O nome do arquivo de log começa com “eos-diagnostic”.
Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução
Olá @Roberto o Endless OS é baseado em Debian e também com alguns 'bits" do Ubuntu e a interface é baseada no Gnome.
Abraço.