Palestra sobre o Endless e inclusão digital

Estou muito feliz em ter feito hoje, 14/04/18, a primeira palestra para professores da E.E. Geraldo Teixeira Costa sobre o EndlessOS. Os professores ficaram muito empolgados com o Sistema.

Uau Homero, que legal! Conte mais pra gente sobre o que você falou lá… foi em qual cidade?

Olá Beatriz,

Foi muito boa a palestra para os 22 professores da Escola Estadual Geraldo Teixeira Costa (GETEC), na cidade de Belo Horizonte, MG. Falamos por duas horas e treze minutos sobre as potencialidades do Endless para a utilização em Escolas com problemas de conexão com a internet. Mas também mostramos que o Endless pode ser uma ferramenta poderosa para os educadores de todas as áreas do conhecimento. Tratamos também das etapas da instalação em ambiente Windows e sua praticidade para leigos. A turma ficou empolgada e daí veio o pedido para que o programa do “Diário Digital”, da SEE-MG seja incorporado ao Endless como uma ferramenta offline. A apresentação segue no anexo. Foi toda feita com recursos do Endless OS para que os professores pudessem perceber que tudo que fazem no Windows podem fazer em Nosso Sistema Querido!

Eles também adoraram o Endless Mini. Acharam muito bonito o computador e ficou um gostinho de “Eu quero o meu”!

Bem, é isso. Você poderá ver a apresentação completa no arquivo.

Atenciosamente,

Homero Bretas da Boa Ventura, BH - MG - Brazil.

Uau, que demais! Adoramos receber esse feedback Homero. É muito importante que consigamos alcançar todas as pessoas, professores, pais e alunos desse Brasil tão grande! Obrigada por nos ajudar nessa caminhada. Você tem alguma foto da palestra? Adoramos receber esses registros dos nossos usuários e apoiadores.

Não consegui ver em anexo a apresentação…

Boa tarde Beatriz.

Obrigado pelos elogios.
Verei se o pessoal tirou algumas fotos e lhe envio.

Enviarei novamente o anexo da apresentação para ver se você consegue vê-la.

Um abraço.
Homero

Enviado pelo meu Windows Phone