Problemas no uso do sistema operacional - trava enquanto uso

Bom dia pessoal, entrei em contato com a marca do meu notebook e solicitaram que eu pedisse aqui também sobre o problema. Gostaria de saber o que posso fazer em relação ao uso do sistema, utilizo apenas o Google Chrome do notebook, único aplicativo que entro e não instalei nada no aparelho. Após uns vinte dias de utilização, o qual uso apenas para a faculdade, para anotações e para fazer os trabalhos, ele começou a travar, mas dentro de uns 2 a 5 minutos ele voltava ao normal. Contudo, ontem, durante a aula, ele travou e desligou, não retornando a ligar, o que me fez realizar o contato com o SAC da ASUS. Saberiam me dizer qual o problema? O que eu poderia fazer para que ele não volte a acontecer? Haja vista que realmente preciso do notebook todas as noite para os estudos na faculdade e não posso ficar muito tempo sem.

That almost sounds like some kind of hardware failure. Next time when the device crashes and you have to restart it, please open a Terminal and enter the following command:

eos-diagnostics

This will generate a diagnostic report, please upload it here into this thread by attaching it to a reply. Maybe there is something in the report which can give a hint on the root cause of the issue.

onde eu abro esse espaço para buscar “eos-diagnostics”?

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.