Programa não executar

Boa noite, estou com um problema na hora de executar o Runescape no Endless, até ontem ele executava normal, porém hoje ele não inicializa, alguém sabe o que pode ter acontecido?

Whats the output when you open a Terminal and type:

flatpak run com.jagex.RuneScape

Good Morning

I say

/app/extra/runescape-launcher: linha 18: /app/extra/runescape: Arquivo ou diretório inexistente

He says that

/app/extra/runescape-launcher: linha 18: /app/extra/runescape: Arquivo ou diretório inexistente

There seems to be a bug in the Flatpak for Runespace which produces this behavior:


I’m relatively sure that in a few days the problem will be solved by the developer. Follow this bug report and when they say it’s fixed, run:

flatpak update -y --appstream
flatpak update -y

To make sure you have the latest released Flatpak of Runespace.

Obrigado meu amigo pela ajuda, me desculpa a pergunta mas ainda sou novo, como faço para executar o comando quando eles corrigirem o erro?

Open a Terminal, then type in the commands.

Entendi meu amigo, muito obrigado

Boa tarde, meu amigo, está aparecendo esta mensagem para mim quando vou tentar instalar, creio que eles devem estar arrumando né, para aparecer esta mensagem.

Não foi instalar RuneScaoe: Tamanho invalido para dados extras https://content.runescape.com/-downliads/ubuntu/pool/non-free/r/runescape-launcher/runescape-launcher_2/2/6_amd64/deb

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.