Servidor de minecraft

Alguem sabe como rodar um servidor de minecraft no Eos?

You need to run a Toolbox (or Podman) container with Fedora (or Ubuntu) and install the server in there:

Please note that you need to publish (“map”) a Port from the Host to the container to make a server daemon work inside a container (–publish parameter in Podman-Run)

Quando eu tento ver os containers com podman container list --all, fico com bash: podman: command not found, o que isso significa?

se voce estiver querendo criar um servidor use o aternos que funfa

Which version of Endless OS are you using? Podman is available since 3.6 (if memory serves me correct)

Uso o Endless os 3.7 de 64 bits.

Estou com um problema que não me deixa entrar em servidor de aternos e ainda preciso descobrir como resolver.

olha eu to usando um launcher de mine o tlauncher, eu não conseguia jogar no aternos quando eu era o host, mas quando era algum amigo meu era funcionava, pode ser esse o problema

Atualize para o Endless OS 3.8.7 pela Central de Aplicativos

Desculpe, escrevi errado, uso o Eos 3.8.7

Tambem uso o tlauncher mas não consigo entrar no aternos dos meus amigos também

Putz mano, no meu vai de boas ate com mod mesmo, tenta ver se não é alguma coisa relacionada com a net, vai que é isso

Mas depois de fazer isso, como instalo o server lá dentro?

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.