Sobre a categoria Contribuir

Ajude-nos a criar um movimento

O Endless só terá sucesso com a sua ajuda. Além das suas sugestões para melhorar o sistema, precisamos também de sua ajuda para desenvolvê-lo.

Agradecemos a sua paciência enquanto melhoramos nossos processos. Somos uma organização relativamente pequena e, além de trabalhar com o sistema operacional e os programas que vêm no sistema, também estamos tentando desenvolver ferramentas para que mais pessoas possam nos ajudar a melhorar ainda mais o Endless OS. Como você pode imaginar, melhorar as nossas ferramentas e processos toma bastante tempo, por isso agradecemos a sua paciência.

Enquanto isso, aqui estão algumas maneiras de como você pode ajudar a desenvolver Endless OS:

  • Traduzir o Endless para o seu idioma ou melhorar as traduções existentes
  • Criar um programa para incluir no Endless OS
  • Identificar e obter conteúdo que você deseja incluir no Endless OS
  • Contribuir códigos para o Endless OS
  • Ajudar a distribuir o Endless OS na sua comunidade

Estamos muito animados para trabalhar com pessoas como você para melhorar o Endless e trazê-lo para mais pessoas em todo o mundo. Faremos o nosso melhor para apoiá-lo naquilo que você gostaria fazer para melhorar o Endless.

e como posso criar os apps para o endless? eles seriam desponibilizados gratuitamente aos usuarios? o endless aceita isntalação de fontes externas?gostei da ideia mas fiquei um pouco frustrado quando vi a cobrança de 10reais para instalar um codec para exibição de arquivos de video. se a ideia é as comunidades carentes pode ter certeza que 10reais faz diferença para eles e a ideia de ter o uso dia a dia pode esbarrar na hora de lazer em assitir um filme ou algo parecido

Gente esta distro está muito amarrada, precisamos dar condição de instalar aplicativos básicos, precisamos de um app para transformar os apps .deb ou .rpm para FlatPack se não não vai dar, precisamos também de uma instalação customizável para experts há muitos apps desnecessários para profissionais de TI. Precisamos de um ferramenta para virtualizar sistemas, seja KVM, Dock, Vb qualquer uma que torne possível está tarefa trivial.

Ola, gostaria de ajudar no desenvolvimento do sistema, tenho otimas ideias