SSD não aparece e partição "travada"

Comprei um notebook com o EOS e quero retirá-lo e colocar Windows, porém o SSD não aparece na hora da instalação do Windows e ao tentar formatar a parte do HD que está instalada o EOS (eles instalaram no HDD e não no SSD) ela encontra-se travada, ele não deixa eu formatar. No EOS, ao entrar nas configurações de disco, eu não consigo redimensionar o tamanho dessa partição que está o sistema para criar outra partição em que eu possa instalar o Windows.

Ou seja, duas questões:
1- existe alguma configuração que eu deva mexer no disco de SSD no EOS para que ele apareça na hora da instalação do Windows? Inclusive, quando peço para listar os discos na instalação do W., ele não aparece o SSD;
2 - desistindo de instalar no SSD, como posso formatar o disco que está o EOS se ele não permite essa formatação? Não consigo alterar configuração alguma desse disco que está o EOS.

Espero que tenha sido clara, obrigada.

Lamentamos saber que o Endless OS não atendeu às suas necessidades, infelizmente, a instalação de outro sistema operacional que não seja o Endless OS está fora de nossas mãos

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.