Olá, comprei um Acer aspire 3 (A315.54k.310A) que deveria vir com um HD de 1TB e um SSD de 128GB.
Pelo que eu vejo veio sem o SSD, nos discos só aparece o HD. Como não conheço o endless pergunto se poderia ser alguma configuração dele ou alguma instalação do sistema mal feita.
Endless 3.7.4
Atualize para o Endless OS 3.8.5 pela Central de Aplicativos
Não atualiza. Aparece a mensagem, Não foi possível atualizar Endless OS 3.8.5 pois o download falhou: Error fetching update: Enquanto tentava aplicar dados extras: script apply_extra falhou, status de saída 256
Hi! Access Terminal and enter the following command:
eos-updater-ctl update
Atualizou porém continua sem aparecer o ssd.
Li que não aparece se estiver na opção Raid, teria que mudar pra ahci mas não encontrei na BIOS. Alguém sabe como acho?
O seu SSD está listado no aplicativo Discos?
Pois é, exatamente no discos que ele não aparece.
Obrigado pela ajuda mas não vai ser mais necessário. Apesar de eu ter usado um programa para rastrear se realmente veio com ssd instalado e ter aparecido um código que pesquisando na internet diz ser um ssd, perguntei na loja se o ssd vinha de fabrica, eles responderam que sim, liguei pra Acer e perguntei se esse modelo tinha ssd, eles responderam que não. E como ele já apresenta lentidão e travamentos constantes vou devolver.
Obrigado pela ajuda. Abraços
This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.