Sugestão de jogos,

Suporte a jogos como clash of clans, clash royale, asphalt 8 e morden combat.

@Orion_Apps
A partir da versão 3.0 o Endless OS passou a adotar o Flatpak, um novo sistema de distribuição de aplicativos para distros Linux

Lutris é uma plataforma de jogos aberta para Linux. Ele ajuda você a instalar e gerenciar seus jogos em uma interface unificada.
Nosso objetivo é suportar todos os jogos que rodam no Linux, desde jogos nativos até Windows (via Wine), emuladores e jogos de navegador. O aplicativo de desktop e o site são softwares livres, suas contribuições são bem vindas!
Mais informações na página Sobre

Lutris em breve no Endless OS

Jogos suportado pelo Lutris

Contribua com projeto Lutris

OI @Orion_Apps no momento não tempos suporte a esses jogos, mas vamos encaminhar internamente o seu pedido, ok?

Obg. Esses jogos e programas certamente atraíram muita atenção do público
para seu sistema operacional.

1 Like

Minha prima tem deficiência intelectual, instalei endless por falarem muito bem da distribuição, gostei mas estou literalmente lutando para instalar os aplicativos do Projeto Participar (http://www.projetoparticipar.unb.br) e alguns outros para auxílio na alfabetização dela.

Gostaria de deixar a sugestão de instalação dos aplicativos desse projeto, eles têm para alfabetização, ensino de matemática e outras coisas que contribuiu para educação de pessoas com deficiência intelectual.
Há também o Gcompris, que podem auxiliar no mesmo propósito.
Acredito que se tivesse o suporte do wine eu conseguiria, pois os aplicativos do projeto participar são Windows, mas o gcompris tem versão nativa linux.

@JohnFelix A partir da versão 3.0 o Endless OS passou a adotar o Flatpak, um novo sistema de distribuição de aplicativos