Suporte a jogos como clash of clans, clash royale, asphalt 8 e morden combat.
@Orion_Apps
A partir da versão 3.0 o Endless OS passou a adotar o Flatpak, um novo sistema de distribuição de aplicativos para distros Linux
Lutris é uma plataforma de jogos aberta para Linux. Ele ajuda você a instalar e gerenciar seus jogos em uma interface unificada.
Nosso objetivo é suportar todos os jogos que rodam no Linux, desde jogos nativos até Windows (via Wine), emuladores e jogos de navegador. O aplicativo de desktop e o site são softwares livres, suas contribuições são bem vindas!
Mais informações na página Sobre
Lutris em breve no Endless OS
Jogos suportado pelo Lutris
Contribua com projeto Lutris
OI @Orion_Apps no momento não tempos suporte a esses jogos, mas vamos encaminhar internamente o seu pedido, ok?
Obg. Esses jogos e programas certamente atraíram muita atenção do público
para seu sistema operacional.
Minha prima tem deficiência intelectual, instalei endless por falarem muito bem da distribuição, gostei mas estou literalmente lutando para instalar os aplicativos do Projeto Participar (http://www.projetoparticipar.unb.br) e alguns outros para auxílio na alfabetização dela.
Gostaria de deixar a sugestão de instalação dos aplicativos desse projeto, eles têm para alfabetização, ensino de matemática e outras coisas que contribuiu para educação de pessoas com deficiência intelectual.
Há também o Gcompris, que podem auxiliar no mesmo propósito.
Acredito que se tivesse o suporte do wine eu conseguiria, pois os aplicativos do projeto participar são Windows, mas o gcompris tem versão nativa linux.
@JohnFelix A partir da versão 3.0 o Endless OS passou a adotar o Flatpak, um novo sistema de distribuição de aplicativos