Sugestões para o Endless

Eu venho usando o Endless OS a algum tempo e estou curtindo muito a experiência que o sistema proporciona e a proposta que ele traz, vocês estão de parabéns!!! Trabalho com educação, na área de matemática, e sinto que faltam alguns recursos para que o Endless seja meu novo sistema oficial. Agradeceria muito se fosse possível complementar a biblioteca de aplicativos com alguns mais conhecidos e mais familiares como o GeoGebra, Scilab e Polly.
Vejo um potencial enorme para trazer o Endless para a escola que eu trabalho mas faltam alguns recursos importantes para que essa experiência seja realmente aproveitadora tanto para o corpo docente quanto para os alunos.
Obrigado pela atenção e espero que a Endless continue fazendo esse trabalho maravilhoso!

1 Like

Boa tarde @Kerexu!!

Muito obrigado pelas suas sugestões. Estamos anotando este feedback para que possamos ver a possibilidade de implementar estas ideias no Endless.

Ficamos muito felizes que você esta gostando do Endless,é uma honra para nós te ter como usuário Endless.

Abraço!