Olá,
Realizei a intalação do Endless normalmente, mas a tela de dual boot não aparece ao reiniciar. Usei o instalador mais recente. Envio anexo o debug log.https://1drv.ms/u/s!ApEMwh6HyKE4iFqR43g9DPm98LZI
Olá,
Realizei a intalação do Endless normalmente, mas a tela de dual boot não aparece ao reiniciar. Usei o instalador mais recente. Envio anexo o debug log.https://1drv.ms/u/s!ApEMwh6HyKE4iFqR43g9DPm98LZI
Bom dia @lucasiqueirasantos!
Você poderia nos passar as especificações do seu computador e a versão do Windows por favor?
Abraço.
Você poderia abrir este arquivo de log que você enviou,no bloco de notas em seu computador?
Poderia verificar se na ultima linha do log aparece isso: 01:32:19 - calling grub_reed_solomon_add_redundancy with buffer=0x0ABFA4F3, data_size=29700, redundancy=32377 ou algo a mais.
Você tem mais de um HD? (talvez um SDD e um HDD)
Especificações:
Windows 7 Ultimate
Processador Intel Pentium CPU G620 @ 2.60 GHz 2.60 GHz
RAM 6 GB
Sistema 64 Bits
Quanto a última linha do log:
01:32:19 - calling grub_reed_solomon_add_redundancy with buffer=0x0ABFA4F3, data_size=29700, redundancy=32377
Não possuo mais de um HD
Essa é a linha que aparece no seu log @lucasiqueirasantos ?
Sim, é essa linha: 01:32:19 - calling grub_reed_solomon_add_redundancy with buffer=0x0ABFA4F3, data_size=29700, redundancy=32377
Bom dia @lucasiqueirasantos!
Você sabe me dizer se quando terminou o processo de instalação do Endless os apareceu a seguinte mensagem: “Legal! O Endless OS foi instalado com sucesso.” “Reinicie o seu computador e selecione “Endless OS” no menu.”
Ou se a tela do instalador desapareceu depois da barra de progresso alcançar 95%?
Caso você não tenha certeza,você poderia tentar fazer o mesmo processo novamente e observar as mensagens citadas acima,ao final da instalação?
Abraço.
Bom dia, @Gilmar_Lopes
Refiz o processo e notei que no fim ele tinha sido bloqueado pelo antivírus. Desbloqueei a instalação do software e agora está funcionando.
Obrigado.
Abraço!
Maravilha @lucasiqueirasantos!!
Qual antivírus que você que você usa,me refiro ao que bloqueou a instalação.
Oque exatamente aconteceu? Ele simplesmente “mata” a instalação,ou aparece alguma mensagem do tipo “Você quer continuar” ou alguma outra coisa?
Abraço!
Uso o 360 Total Security. Ele sugere o bloqueio e, caso eu não autorize, restringe o download. Como eu deixei baixando e instalando durante a noite não percebi o detalhe.
Obrigado pelas informações @lucasiqueirasantos!