Tela tremula ao ver videos ou jogar

Eu nem sei se meu problema pode ser resolvido aqui, de qualquer forma ja acionei o seguro, mas vamos ver, comprei um note e veio com esse sistema odless, aparentemente a tela fica tremendo quando vejo qualquer video, ou tento jogar, a tela comeca a tremer aparecendo umas riscos brancos como se fosse falha na imagem, porem quando coloco em imagem parada sem movimento de video, a tela nao treme, ja vi a atualização dele e ta no 3.9, notebook e da asus ryzen 5 m515. Conseguem me ajudar? Sera que o problema e hardware?

Tente atualizar para o Endless OS 4 pela Central de aplicativo!

Ai que tá o problema, nao aparece essa opção de atualização, a única opção q apareceu ontem foi para atualizar para o 3.9, e depois nao apareceu mais nenhuma, pensei que levaria um tempo ate aparecer a proxima atualização, ja fui ver tambem via configurações/sobre, para ver se tinha algo disponivel e nada, estou aguardado essa atualização chegar. E vi que nao tem um local onde eu posso atualização manualmente tipo site, as única opção e para baixar e instalar e isso eu nao posso fazer senao perco garantia do aparelho

eos-diagnostic-221217_235142_UTC-0300.txt (1,6,MB)

segue para ver se ajuda

pronto chegou a atualização agora kkkkkk, agora foi, veio a atualização 4.0.13- o foda é que a gente fica com medo de ser o aparelho, porq tipo eu recebi o note sabado e ja notei esse problema, so que as atualização não vem de uma vez, veio a 3.9 e no dia seguinte veio a 4.0 fazendo as correções de imagem, mas graça a deus nao precisarei trocar

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.