Wi-fi configurações

Wi-fi do meu note não funciona em outro cômodo, e só ele tem Endless, obs: note gamer novo!
Obrigado

Qual versão do Endless OS você está usando?
Para verificar qual versão do Endless OS você está em Configurações :arrow_right: Detalhes

Hi!

You can also send us a diagnostic by following the steps from this article.

How do I make a debug log of Endless OS?

Opa aí Leandro, tudo beleza!!?
Cara eu não sei, na realidade foi uma tia minha que comprou e tá me enchendo com isso, e queria ajudá-la, outra coisa toda vez que ela abre um programa pede chaveiro padrão, e ela queria tirar isso, você pode me ajudar!? Obrigado!
IMG-20200421-WA0001|690x334

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

  1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Segundo a imagem o Controle dos Pais está ativado
Para desativar o Controle dos Pais. Vá para Configurações :arrow_right: Detalhes :arrow_right: Usuários

opa
diz que tentaram mas ta tudo bloqueado

toda e qualquer função pede chaveiro e pra instalaçoes novas , tipo um programa que tentaram usar pro chaveiro ele faz download mas qdo vai terminar ele diz q não pode terminar e que precisa de autenticação do chaveiro

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

  1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Atualize para o Endless OS 3.8.0 pela Central de Aplicativos

Please let us know if the update solved the issue?

Estou com o mesmo problema, atualizei, mas o problema continua. já mandei esse diagnostico e nunca me responderam! Quero mudar para o sistema operacional windows!

Hi! Where did you send the diagnostic to?

em uma conversa que iniciei com um de vocês!

eos-diagnostic-200520_200442_UTC-0300.txt (3,0,MB)

Atualize para o Endless OS 3.8.1 pela Central de Aplicativos

Já fiz isso, mas nada resolve!

Quero remover a conta administradora!!

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.