WiFi desconecta

Wifi desconecta sozinha mesmo após atualização para OS 3.8.4.
eos-diagnostic-200707_130116_UTC-0300.txt (1,7,MB)

@dfsdiogo Já tentou desconectar e conectar de volta? ou ao menos apagar a sua rede wifi e colocar a senha de novo?

1 Like

Gde Lucanonse, apaguei e coloquei senha novamnte.
Veremos.

Abraços!

1 Like

Does this also happens with a wired connection?

Infelizmente aqui continua desconectando, inclusive, altera as configurações da conexão mesmo eu tendo alterado anteriormente.

Já verificou se pode ser o seu roteador? driver incompatível talvez? ou a placa de rede estar com defeitos ou mal contato? As vezes o problema pode estar nos componentes fisícos, se não, faça um backup dos seus arquivos e reinstale o Endless OS novamente.

Instalar o Endless através de um Pendrive: https://endlessos.com/pt-br/download/#:~:text=**Você%20também%20poderá%20instalar,meio%20de%20uma%20imagem%20ISO.&text=Se%20você%20estiver%20usando%20Linux,Endless%20OS%2C%20ou%20formatar%20computadores. Qualquer dúvida, recorra a um técnico especializado ou a garantia de seu notebook.

1 Like

Tudo verificado e tudo ok.
E agora ainda me vem mensagem ‘autenticação necessária’ para senha.
Foi difícil até para acessar a comunidade e para enviar o arquivo ‘EOS’.

eos-diagnostic-200723_191508_UTC-0300.txt (1,4,MB)


O drama continua.

Isso aí, agora só falta conectar mesmo. Sobre a autenticação necessária, coloque sua senha várias vezes até dar certo, se não der, mude a senha do roteador e tente novamente. E mude os DADOS LIMITADOS para DADOS ILIMITADOS, pode ser que funcione.

Após várias quedas na conexão resolvemos chamar o técnico o qual mudou o roteador (atual) mas as quedas continuaram. A solução encontrada aqui foi modificar desde senhas até as configurações básicas e avançadas das frequências wifi.

Copiei as configurações do roteador do consultório (Que estava com excelente conexão) para o roteador aqui de casa. Parece que está dando certo.

Abraços!!!

Muito bom ver essa notícia mano, que bom que deu certo!

1 Like

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.