Eu tenho um computador com o sistema operacional Windows Vista Starter, mas não consigo executar o endless-installer e nem o endless-usb, onde tentei por diversas vezes executar para efetuar a instalação em meu computador.
Obs: Já alterei o modo de compatibilidade e executei como admin, mas não obtive sucesso.
Esse é o problema, não aparece nenhuma informação. Apenas aparece o loading do cursor, mas mesmo após15 min e não executou nas diversas vezes que tentei.
@KingSinner entendi. Estranho, realmente não sei como proceder, pois nós não realizamos nenhum teste ainda com o Windows Vista. Na teoria deveria funcionar sem problemas, mas eu realmente nunca testei.
Você pode verificar se esta sendo criado um arquivo chamado EndlessInstallerYYYYMMDD_HH_MM_SS.log no mesmo diretório do instalador? Se sim, por favor me envie esse arquivo.
Tenho um problema semelhante com um netbook com vista starter.
Não consigo inicializar pelo endless, pois quando direciono o boot para ele, fica uma tela preta com o cursor piscando… e não vai adiante.
Descobri como executar o arquivo, segue informações:
Clique com o botão direito sobre o instalador > Propriedades > Geral > Na parte inferior vai ter uma opção “Segurança” > Clique em desbloquear > Aplicar > Não feche a janela de propriedades e tente executar o instalador em modo Admin. Pronto
Obs: Antes eu clicava em desbloquear e fechava.
Mas agora estou com outro problema rs, consigo executar o instalador, mas não consigo escolher a opção FULL.
Obs: Quando click na opção “básico” a tela fica preta.
Você esta usando uma versão antiga do instalador. Baixe a mais nova e coloque dentro do mesmo diretório do instalador antigo que você tem. Isso vai te poupar tempo em fazer o download do OS novamente.
Você disse aqui no post que estava tentando instalar do Windows Vista Starter, mas no log apareceu que é um Windows NT 5.0. Não sei se você que se confundiu ou se pode ser um erro de detecção do próprio instalador. Se for mesmo um NT, acho que nós nunca testamos o instalador nesse Windows.
De qualquer forma, espero que uma nova versão do instalador resolva seu problema.
@KingSinner ainda estamos trabalhando para arrumar esse problema. Aparentemente, precisamos do IE8 (ou mais novo) instalado. Qual IE você tem nessa máquina?