Lançamento Beta | Endless OS 3.7.7~beta1

O Endless OS 3.7.7~beta1 foi lançado na Quinta-feira 20 de Janeiro de 2020. Siga estas instruções se você quiser participar do programa de teste beta. Tenha em mente que a chance de encontrar erros graves é maior do que em uma versão estável regular. Como sempre, garanta o backup dos seus dados!

Suporte de hardware atualizado

As correções da ramificação estável do kernel Linux foram integradas ao Endless OS, abordando alguns problemas de segurança descobertos recentemente. Além disso, um problema anterior em que não era possível desativar a luz de fundo do teclado em alguns laptops da Asus agora está corrigido.

Outras melhorias e alterações

  • Chromium atualizado: Atualizamos para o Chromium 79.0.3945.130 para trazer as correções de segurança mais recentes para o navegador da web interno da Endless.

  • Melhorias em geral na Central de Aplicativos: A Central de Aplicativos ganhou uma série de pequenas melhorias e correções de erros nesta versão, melhorando sua estabilidade em desempenho geral, incluindo uma correção de falha quando alguns aplicativos específicos são instalados.

  • Os códigos de redefinição de senha agora duram mais que as reinicializações: O recurso de redefinição de senha foi aprimorado nesta versão e redefine os códigos gerados pela tela de login ao clicar em “Esqueceu a senha” (que são usados pelo nosso suporte ao cliente para fornecer os códigos de desbloqueio necessários para permitir a redefinição de senhas) agora devem permanecer válidas nas reinicializações ou até o próximo login do usuário.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.