Lançamento Beta | Endless OS 3.8.4~beta2

O Endless OS 3.8.4~beta2 foi lançado na Sexta-feira 26 de Junho de 2020. Siga estas instruções se você quiser participar do programa de teste beta. Tenha em mente que a chance de encontrar erros graves é maior do que em uma versão estável regular. Como sempre, garanta o backup dos seus dados!

Outras melhorias e alterações

  • Atualizamos para o Chromium 83.0.4103.116 para usuários da Intel e para o Chromium 83.0.4103.106 para outras plataformas, trazendo novas melhorias e correções de segurança para o navegador da web interno da Endless. Todas as plataformas suportadas devem receber a atualização para o Chromium 83.0.4103.116 quando a versão 3.8.4 estável for lançada.

  • A Central de Aplicativos foi atualizada para corrigir uma possível falha quando o armazenamento flatpak local está corrompido.

Eu estou usando a versão Basic 3.8.3, devo esperar sair a versão 3.8.4 completa para que eu não possa ser prejudicado pelos bugs? Se sim,quando sairá a versão estável do 3.8.4?

E uma dúvida, como mudo o tema do Endless?

Não é necessário instalar o Endless OS novamente é só atualizar pela Central de Aplicativos. O Endless OS 3.8.4 está previsto para meado de julho

1 Like

No momento a possibilidade de mudar o tema não é suportado oficialmente pelo Endless OS. Você quer mudar para o tema escuro?

1 Like

sim, isso mesmo, quero mudar para o tema escuro, mas parece que não há a opção de temas aqui no Endless ainda, pensei em baixar o Oomox, mas quero ter a possibilidade de mudar o tema pelo próprio sistema.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.