Wifi does not work (updates problem?)

Hi, I have a problem with wifi connection and I’m not sure, If i can get help by reading other similar topics. My laptop acts like there were no avaible networks. I tried to make an update, but there were no options (I checked in system details and in App Center too). There’s eos-diagnostic file in the attachment.

eos-diagnostic-210904_093650_UTC 0200.txt (962.3 KB)

Boa Tarde, primeiro quero pedir desculpas por está nesse tópico sendo de outra pessoa, mas o me trás aqui é essa situação da assinatura expirada, já tinha abrido um tempo atrás um tópico parecido, infelizmente sem sucesso na solução, só que agora parece que tem uma possível solução, quero deixar claro que meu problema não tem nada a ver com WiFi, aparentemente consigo atualizar e instalar meus aplicativos, só que insiste nessa falha de assinatura, e referido problema começou na versão 3.9.4, já estou na 3.9.5 e nada, o que me deixou surpreso é saber que esse problema vem desde versões bem antigas, aí pergunto: É um a falha antiga ou continua até hoje sem solução? Quero saber se posso está seguindo uns comandos no link acima, mesmo estando na versão 3.9.5?

Thank you, after several updates it works a lot better!

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.